relatório do corregedor-geral, deputado Luiz Paulo Corrêa da Rocha (PSDB), pedindo a cassação do mandato do ex-chefe da Polícia Civil deputado Álvaro Lins (PMDB)." / relatório do corregedor-geral, deputado Luiz Paulo Corrêa da Rocha (PSDB), pedindo a cassação do mandato do ex-chefe da Polícia Civil deputado Álvaro Lins (PMDB)." /

Assembléia Legislativa do Rio discute relatório que pede cassação de Álvaro Lins

RIO DE JANEIRO - A Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Rio (Alerj) se reúne nesta terça-feira, às 11h, para decidir se aprova o http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/06/09/presidente_da_alerj_acredita_em_cassacao_de_alvaro_lins_1348038.htmlrelatório do corregedor-geral, deputado Luiz Paulo Corrêa da Rocha (PSDB), pedindo a cassação do mandato do ex-chefe da Polícia Civil deputado Álvaro Lins (PMDB).

Agência Brasil |

Caso o relatório seja aprovado, será encaminhado ao Conselho de Ética, que pode levar ao plenário projeto para cassar o deputado.

O parecer do corregedor da Alerj baseou-se no fato de que Lins nomeou para seu gabinete pessoas que estão sendo investigadas na operação Secretaria de Segurança S/A, da Polícia Federal. Essas pessoas são acusadas dos crimes de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Veja também:

Leia mais sobre: Polícia Federal

    Leia tudo sobre: álvaro lins

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG