Assalto causa pânico no aeroporto Santos Dumont

Uma funcionária de companhia aérea foi assaltada, no fim desta manhã, no saguão do desembarque do Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio. Ela se dirigia a uma agência bancária dentro do próprio aeroporto, para depositar um malote com aproximadamente R$ 11 mil da companhia aérea.

Agência Estado |

Durante o assalto, segundo testemunhas, a arma do assaltante disparou, mas ninguém ficou ferido. O saguão de desembarque, de acordo com a Infraero, não possui câmeras de segurança.

Segundo o depoimento de Isabela Faria, funcionária da empresa aérea, pouco antes do meio-dia, ela foi abordada por um homem armado que estava sentado numa das cadeiras do saguão, ao lado de um caixa automático.Ele mostrou a arma, anunciou o assalto e pediu o malote. Isabela não reagiu e entregou imediatamente o dinheiro ao criminoso.

Na hora da fuga, o assaltante disparou acidentalmente um tiro no chão. Houve pânico entre os funcionários e os poucos passageiros que estavam no aeroporto. O bandido saiu correndo pelo saguão e subiu na garupa de uma moto que já o aguardava do lado de fora. A funcionária prestou depoimento na 5ª Delegacia de Polícia e foi liberada em seguida.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG