Assalto a microônibus termina em perseguição e tiros no Rio

RIO DE JANEIRO - Agentes da Polícia Rodoviária Federal entraram em confrontos com assaltantes de um microônibus nesta quinta-feira, na Ponte Rio-Niterói. No confronto houve perseguição, tomada de reféns e tiros.

Redação |

A ação teve início quando os bandidos resolveram, no pedágio da Ponte Rio-Niterói, trocar o microônibus que haviam roubado por um outro automóvel com três passageiros.

Os policiais foram avisados do roubo e iniciaram uma perseguição. A perseguição aconteceu por 8 quilômetros, até um shopping em São Gonçalo. No estacionamento, os ladrões abandonaram o veículo e os três reféns, que não ficaram feridos, e correram para dentro de um  supermercado do shopping.

Os agentes continuaram as buscas no mercado. Entretanto, quando finalmente encontraram os dois bandidos, uma pessoa que fazia compras foi feita de refém, tendo uma arma apontada para sua cabeça.

Os policiais encurralaram o suspeito, que passou a apontar a arma para um dos agentes, que de imediato revidou e acertou um tiro no ombro do assaltante. Esse refém também não se feriu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o ferido para o Hospital Geral de São Gonçalo.

Leia mais sobre: confronto

    Leia tudo sobre: confronto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG