Assaltantes trocam tiros com PM em banco de PE

Cerca de 10 homens armados com pistolas e fuzis invadiram, nesta manhã, uma agência bancária em Mirandiba, em Pernambuco. Houve troca de tiros com a Polícia Militar, mas ninguém ficou ferido.

Agência Estado |

Segundo a Polícia Federal (PF), a agência está localizada em um edifício anexo ao prédio da prefeitura da cidade. Por volta das 8h40, um dos integrantes do grupo deu um tiro de fuzil na porta de vidro e em seguida invadiu o local. Eles renderam o vigia e mantiveram alguns clientes que estavam no momento do assalto reféns.

Como o bando não conseguiu abrir o cofre do banco, o grupo decidiu retirar o dinheiro dos caixas eletrônicos. Parte dos assaltantes ficou do lado de fora da agência. A Polícia Militar chegou ao local e houve troca de tiros com os assaltantes. Ninguém ficou ferido. O bando fugiu e ninguém foi detido. A PF não tinha informação sobre a quantia roubada no assalto.

Peritos da polícia permanecem no local para averiguar dois possíveis artefatos explosivos deixados no chão da agência pelos assaltantes. O material será transportado para um local seguro e, se preciso, detonado em seguida.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG