Assaltantes são presos após sequestro-relampago e perseguição policial no Rio

RIO DE JANEIRO ¿ Quatro assaltantes foram presos na madrugada desta sexta-feira após um sequestro-relâmpago, seguido de perseguição policial, no Rio de Janeiro. Entre os presos está um menor de 16 anos, segundo informou a Polícia Militar.

Redação |

Os suspeitos estavam a bordo de um Fiesta no Túnel Rebouças, no sentido zona norte, quando renderam um estudante de Educação Física, que seguia em uma moto. O rapaz foi obrigado a entrar no veículo com os assaltantes enquanto um dos suspeitos passou a conduzir a moto.

Ao passarem próximo ao 4º BPM (São Cristóvão), os policiais militares que estavam no quartel desconfiaram dos ocupantes do carro e da moto, iniciando uma perseguição. Após alguns instantes, os agentes conseguiram prender o assaltante que conduzia a moto. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola nove milímetros.

Os outros três comparsas seguiram com o estudante no Fiesta para o Caju, na zona portuária do Rio. Lá, os assaltantes ainda tentaram render o proprietário de um estabelecimento comercial, mas acabaram sendo capturados, com ajuda dos policiais militares do 1º BPM (Estácio).

A ocorrência foi registrada na 6ª DP (Cidade Nova) e na 20ª DP (Vila Isabel).

Leia mais sobre: violência no Rio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG