Assaltantes invadem prédio e violentam jovens no Rio

Dois apartamentos em Santa Teresa, na zona sul do Rio de Janeiro, foram roubados na madrugada de hoje e duas jovens, de 19 e 24 anos, teriam sido estupradas pelos criminosos, segundo depoimento delas na delegacia. De acordo com a polícia, seis homens armados com facas e pistolas invadiram o apartamento das jovens e roubaram joias, celulares e equipamentos eletrônicos.

Agência Estado |

Além disso, jantaram na residência, consumiram drogas e depois teriam violentado as mulheres. Depois, os criminosos foram para o apartamento de cima e roubaram um casal que dormia.
A permanência do grupo no local teria durado cerca de duas horas e meia. Eles fugiram com o carro do casal. A polícia investiga se os criminosos são os mesmos que roubaram uma outra casa na madrugada de segunda-feira. Na ocasião, a dona da residência ficou todo o tempo sob a mira das armas dos criminosos, que fugiram levando US$ 1.500, câmeras fotográficas, computadores, um aparelho GPS, aparelhagem de som, roupas e uma mala de viagem, onde os objetos foram colocados.

Hoje foi feita uma perícia no local para identificar possíveis impressões digitais dos suspeitos em copos e talheres. Uma informação no depoimento das vítimas intriga o delegado intrigado: a declaração de que a porta que dá acesso ao prédio foi arrombada. A perícia, porém, não encontrou sinais de arrombamento.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG