Assaltantes invadem prédio dos Correios no Rio de Janeiro para roubar caixas-eletrônicos

Rio de Janeiro - Um grupo de homens armados invadiu neste domingo o prédio-sede dos Correios, no Centro da cidade do Rio de Janeiro, para roubar quatro caixas-eletrônicos. A ação, que durou cerca de uma hora e meia, foi frustrada com a chegada de policiais civis, que cercaram o edifício e prenderam quatro pessoas.

Agência Brasil |

Os assaltantes entraram no prédio dos Correios dentro de uma Kombi, com crachás falsificados, por volta das 7h. Segundo o titular da Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil, Marcio Franco de Mendonça, assim que os homens entraram no edifício, eles renderam os vigilantes e começaram a tentar arrancar os caixas-eletrônicos com o uso de maçaricos.

Eles chegaram cedo, justamente na troca de turno, renderam os vigilantes e estavam começando a cortar os caixas, no momento em que nossas equipes chegaram. A quadrilha que estava dentro do prédio foi avisada. Eles saíram, houve uma intensa troca de tiros e prendemos quatro pessoas, disse.

O restante do grupo conseguiu fugir depois de roubar um carro dos Correios. Apesar do tiroteio, ninguém ficou ferido. Os quatro presos têm várias passagens pela polícia por crimes como homicídio, tráfico, roubo e furto. Um dos homens tinha um mandado de prisão expedido contra ele, pela Justiça do Pará.

Leia mais sobre: assaltos

    Leia tudo sobre: assalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG