Assaltantes fazem arrastão em túnel no Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO ¿ Quatro assaltantes armados com pistolas provocaram momentos de terror a motoristas que passavam na manhã desta terça-feira no túnel Santa Bárbara, no sentido Catumbi. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos pararam o tráfego na saída do túnel e atiraram para o alto e em direção aos pneus dos carros.

Redação |

Durante a ação, os assaltantes roubaram dinheiro e pertences de motoristas. Segundo testemunhas, algumas vítimas, muito assustadas, desceram de seus carros e fugiram. Policiais militares do 2º BPM (Botafogo) perceberam a movimentação e entraram no túnel a pé.

Com a ação da PM, os criminosos fugiram, sem levar nenhum carro. De acordo com a polícia, nenhum tiro foi disparado com o intuito de garantir a segurança dos motoristas. Ninguém ficou ferido no arrastão.

Túnel fechado

Segundo a CET-Rio, a galeria sentido Catumbi do túnel Santa Bárbara ficou fechada das 7h40 às 8h. Ainda de acordo com a companhia de tráfego, três carros foram rebocados e um veículo ficou com os pneus furados.

A Polícia Militar realizou pela manhã uma operação no entorno do túnel para tentar localizar os assaltantes, mas nenhum suspeito foi encontrado. O patrulhamento na região está reforçado.

Por causa do arrastão, o trânsito ficou complicado no viaduto 31 de março e em Laranjeiras, mas já foi normalizado. Três vítimas registraram ocorrência na 7ª DP (Santa Teresa).

Assista ao vídeo sobre o arrastão:

Leia mais sobre: violência no Rio

    Leia tudo sobre: arrastãoriotúnelviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG