Assaltantes fazem arrastão em três bairros da zona norte do Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO ¿ Pelo menos 17 pessoas foram assaltadas em um arrastão ocorrido no fim da madrugada desta quinta-feira em três bairros da zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, três assaltantes a bordo de um Corsa prata começaram a agir por volta das 4h30 em Guadalupe. O grupo ainda passou por Turiaçu e Rocha Miranda.

Redação |

Futura Press

Assaltantes foram alcançados no bairro Colégio

A polícia informou que os criminosos abordavam as pessoas que estavam a pé. Uma das vítimas estava indo trabalhar e teve até a marmita roubada. As primeiras pessoas que tinham sido roubadas entraram em contato com a Polícia Militar.

Soldados do 9º BPM (Rocha Miranda) encontraram os assaltantes em Rocha Miranda, na rua Diamante, e iniciaram uma perseguição policial. Houve troca de tiros e, somente na rua Turiba, no bairro Colégio, os policiais conseguiram prender os bandidos.

Os suspeitos ficaram feridos com estilhaços de balas e vidros e foram encaminhados para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Quando foram liberados, eles foram levados para a 30ª DP (Marechal Hermes), onde o caso foi registrado. As vítimas do assalto prestaram depoimento, fizeram o reconhecimento dos assaltantes e recuperaram seus pertences.

Leia mais sobre: violência

    Leia tudo sobre: arrastãoassaltoriorio de janeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG