Assaltantes explodem cofre de banco em roubo em Alagoas

ALAGOAS - A Policia Civil de Alagoas registrou nesta quarta-feira um assalto ousado contra uma agência do Banco do Brasil de Alagoas. Os assaltantes invadiram a agência do banco no centro da cidade de Igreja Nova, a 153 quilômetros de Maceió, e explodiram o cofre.

Agência Estado |

A informação foi passada à polícia pelo gerente do banco, que registrou queixa na Delegacia de Igreja Nova. Ele contou que os funcionários encontraram a agência arrombada quando chegaram para trabalhar na manhã desta quarta.

Os assaltantes conseguiram entrar pela porta da frente e dinamitaram o cofre. O gerente disse que já estava preocupado com a onda de assaltos em agências bancárias do interior, por isso já não deixava grande quantidade de dinheiro no cofre. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar de Alagoas estiveram na agência assaltada, onde realizaram os primeiros levantamentos, mas não têm pistas dos assaltantes.

O Instituto de Criminalística foi acionado para fazer a perícia. A superintendência do Banco do Brasil em Alagoas ainda não se pronunciou sobre os estragos provocados pelo assalto e não foi divulgado o volume de dinheiro levado pelos assaltantes. Policiais disseram que o assalto pode ser investigado também pela Polícia Federal.

Leia mais sobre: assaltos

    Leia tudo sobre: assaltobanco

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG