Ashton Kutcher ganha duelo no Twitter com a CNN

Ele lançou o desafio e ganhou: o ator americano Ashton Kutcher superou a gigante CNN ao ser o primeiro a ultrapassar, na madrugada desta sexta-feira, a barreira simbólica do seguidor um milhão em seu micro-blog Twitter.

AFP |

"A vitória é nossa!", escreveu em tom triunfante o ator de 31 anos, estrela da série 'That 70's Show' e marido da atriz Demi Moore, em uma mensagem publicada durante a madrugada em sua conta do Twitter, reivindicando uma vitória do povo contra o sistema.

Kutcher, cujo nome no Twitter é @aplusk, tinha quase 2.000 seguidores a mais que a CNN (@cnnbrk) quando atingiu a marca de um milhão.

O canal de notícias foi mais sóbrio e lacônico: "Ashton Kutcher é o primeiro a alcançar um milhão de seguidores no concurso do Twitter, à frente da CNN".

O tom foi um pouco diferente da zombaria da quinta-feira, quando a CNN fez piada com o ator por meio de seu principal entrevistador, Larry King.

"Hei, Kutcher, você está brincando? Acha que pode ganhar de toda uma emissora?", questionou King.

"Sabes quão grande somos? Sabe o que é a CNN? Kutcher você está jogando na liga incorreta. A CNN vai te esmagar", brincou King.

O Twitter oferece a possibilidade de cadastro no micro-blog para acompanhar o conteúdo do mesmo.

Como havia anunciado, o ator celebrou a vitória assinando um cheque de 100.000 dólares para doar a uma organização que luta contra a malária.

Agora ele precisa cumprir outra promessa: fazer "ding, dong ditch" na porta da residência do ex-presidente da CNN Ted Turner. Uma brincadeira de criança, que consiste em tocar a campainha de uma pessoa e sair correndo.

cl-arb/fp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG