Ashton Kutcher fala da morte de Brittany Murphy no Twitter

O ator Ashton Kutcher enviou uma mensagem em seu Twitter sobre a morte da atriz Brittany Murphy, que faleceu neste domingo vítima de uma parada cardíaca.

AFP |

Antes de casar com a atriz Demi Moore, Kutcher namorou Brittany e estrelou com ela o filme "Recém-casados".

"O mundo perdeu um pequeno raio de sol", afirma o ator em seu Twitter logo a pós a notícia da morte da jovem atriz. Minhas profundas condolências à família de Brittany, seu marido e sua incrível mãe, Sharon".

"Eu te vejo do outro lado, garota", conclui o ator.

Brittany Murphy morreu neste domingo aos 32 anos vítima de uma parada cardíaca, segundo informou a polícia, confirmando as informações do site especializado em celebridades TMZ.com.

De acordo com o TMZ, uma ligação de emergência foi feita às 08H00 local (14H00 de Brasília) pelo marido da atriz, Simon Monjack depois que a mãe de Murphy achou a filha inconsciente no chuveiro.

Os paramédicos tentaram reanimá-la antes de levá-la para o hospital Cedars-Sinai, de Los Angeles.

Murphy foi declarada morta ao chegar. A hora da morte foi 10h04, hora local, segundo a porta-voz Sally Stewart, que não deu maiores detalhes.

O departamento de polícia de Los Angeles já iniciou os primeiros interrogatórios e o corpo da atriz será submetido a necropsia.

dab/cn

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG