Melrose Place - Brasil - iG" /

Ashlee Simpson-Wentz está fora de Melrose Place

Ashlee Simpson-Wentz está fora de Melrose Place Por Ricardo Bairos (23.out) Ashlee Simpson-Wentz está fora do elenco de Melrose Place.

Agência Estado |

Os episódios gravados pela atriz e cantora vão ao ar até janeiro. Ela e o ator Colin Egglesfield já sabiam que suas participações eram temporárias, de acordo com o produtor executivo Todd Slavkin.

Segundo ele, os personagens sairão da trama logo depois da resolução do mistério "Quem Matou Sydney?". Depois, a série de TV ganhará uma história "mais divertida, romântica e sexy", contou ele. O programa do canal de TV americano CW está com índices de audiência considerados baixos, apesar de críticas muito positivas. (Planet Pop)

ATOR DE "PRIMO CRUZADO" CRITICA CRUISE E DENZEL
(23.out) O ator do seriado de TV "Primo Cruzado", dos anos 80, explicou as declarações que fez contra Tom Cruise e Denzel Washington em uma entrevista para o jornal humorístico "The Onion". Bronson Pinchot, conhecido pelo personagem Barki na comédia, disse que Cruise fazia comentários homofóbicos sem nenhum motivo quando os dois trabalhavam juntos no filme "Negócio Arriscado". Na época, o astro do cinema tinha 23 anos.

Sobre Washington, ele disse que é "um dos seres humanos mais desagradáveis" que já conheceu. Pinchot disse que Washington era "egoísta, grosseiro e fazia questão de machucar todos da equipe, tanto fisicamente quanto mentalmente". Segundo ele, "foi o pior exemplo de fama usada de maneira errada" que já viu em sua vida. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG