As estrelas de Hollywood brilham no primeiro grande acontecimento do ano

Washington, 11 jan (EFE).- As estrelas de Hollywood inundaram de brilho e de glamour o tapete vermelho dos Globos de Ouro, o primeiro grande acontecimento do ano, que não só marca a pauta em tendência cinematográfica, mas também em moda.

EFE |

Oscar de La Renta, Hugo Boss, Dior e Armani, velhos conhecidos da passarela do cinema, foram alguns dos costureiros preferidos pelas estrelas nestes prêmios que são considerados a ante-sala dos prêmios Oscar.

Os vestidos com decote foram os preferidos por elas - em azul para Jennifer Morrison, da série "House", ou em branco para a cantora e atriz Beyoncé Knowles -, enquanto eles recorreram ao tradicional traje de palitó negro e ao fraque.

Menção à parte merece o de Eva Longoria-Parker ("Desperate Housewives"), em vermelho intenso com cauda de sereia de Reem Acra.

A atriz, que esta vez não participa como indicada mas como apresentadora, optou por um recolhido clássico que deixava entrever brincos de brilhantes combinando com um bracelete.

Em geral, a tendência foi mais bem clássica.

A atriz Elizabeth Banks apostou em um vestido muito elaborado de cor rosa do estilista Detlef Mandel, Kyra Sedgwickpo um Oscar de La Renta, também vermelho, e Eva Mendes um modelo em branco de Dior.

Algo mais original, Susan Sarandon usava um traje de jaqueta tipo alfaiate de Hugo Boss em negro, do estilo ao que exibiu o ator Simon Baker, que é um dos apresentadores da noite, neste caso em azul com uma fita de veludo negro na lapela, de Distefano.

Kate Winslet, que costuma apostar em uma paleta de cores neutra e por estilistas que acentuam sua figura como Gucci e Herve Leger, escolheu um vestido negro de gala, que exibiu ao chegar junto com Leonardo DiCaprio, com quem compartilha a cena em "Apenas um Sonho".

Também chegaram juntos Angelina Jolie e Brad Pitt. Ela usando um vestido tipo túnica de Versace e sandálias Jimmy Choo, que completou com joalheria de platina de Neil Lane.

Com um vestido de cor claro chegou a espanhola Penélope Cruz, indicada a um Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante no filme de Woody Allen "Vicky Cristina Barcelona", assegurando antes de entrar na festa que ter trabalhado com o diretor americano tinha "sido uma enorme aventura".

Outra das estrelas mais esperadas, Anne Hathaway ("O Casamento de Rachel"), escolheu um Armani azul noite com lantejoulas, e para brilhar melhor, optou por um rolo de cabelo e apenas brincos como acessório.

Entre as estrelas que desfilaram para entrar ordenadamente ao hotel Beverly Hilton de Los Angeles, destaque para a jovem Rumer Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, que exibiu um elegante vestido cor de vinho, e que deu um conselho a suas companheiras: "Cuidado com os saltos!". EFE elv/ma

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG