RIO DE JANEIRO ¿ Quatro guardas de trânsito estão orientando os motoristas que passam pela Rua das Laranjeiras, em Laranjeiras, na zona sul do Rio. Uma árvore caiu na via, por volta das 8h, na altura do número 206, no sentido Cosme Velho. O Corpo de Bombeiros isolou a área.

Acordo Ortográfico Segundo a guarda municipal, a pista não está interditada, mas o trânsito segue congestionado. No momento da queda, a árvore atingiu um Peugeot que saía da garagem, mas ninguém ficou ferido.

Trânsito com problemas

Por causa do mau tempo que atinge o Rio, o trânsito segue lento em diversos pontos da cidade. As pistas estão escorregadias e os motoristas têm reduzido a velocidade para evitar acidentes. De acordo com a concessionária LAMSA, há lentidão na Linha Amarela da praça do pedágio até Bonsucesso, na pista em direção ao centro, e da Cidade de Deus até a avenida Ayrton Senna, no sentido Barra da Tijuca.

Já na Linha Vermelha, a Coordenadoria de Vias Especiais (CVE) da Prefeitura do Rio informa que o tráfego segue congestionado no trecho entre a Ilha do Governador e São Cristóvão. O panorama é o mesmo na avenida Brasil, desde o bairro de Ramos até a chegada ao Caju. Há lentidão ainda nos túneis Santa Bárbara, em direção à Laranjeiras, e Rebouças, no sentido Lagoa.

Na Ponte Rio-Niterói, o trânsito apresenta pontos de lentidão entre os acessos e a subida do vão central, na pista em direção ao Rio. Após esse ponto, há nova retenção no acesso ao Elevado da Perimetral. Segundo a concessionária Ponte S.A., a visibilidade na via é parcial.

Leia mais sobre: trânsito

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.