Arnaud Rodrigues recebe últimas homenagens no TO

O corpo do ator, compositor e comediante Arnaud Rodrigues, 67 anos, foi levado na tarde desta quarta-feira para o Cemitério Jardim da Paz, em Palmas, onde seria enterrado por volta de 18h30 (horário local). Rodrigues morreu na terça-feira, no fim da tarde, quando retornava de um passeio com a mulher, Celeste Rodrigues, dois netos e mais cinco pessoas.

Agência Estado |

Eles retornavam de uma confraternização numa chácara às margens do

O barco que fazia o transporte do grupo afundou no lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado, a cerca de 25 km da capital.

Durante todo o dia, políticos, desportistas, artistas e populares acompanharam o velório do artista, no saguão da Câmara de Vereadores. No início da tarde, um grupo de cantores regionais homenageou Arnaud Rodrigues, cantando composições que marcaram sua carreira.

O artista veio para o Tocantins em 1999. Por ser fanático por futebol, chegou a dirigir o principal time profissional do Estado, o Palmas Futebol e Regatas, em 2004. Sob sua direção, o Palmas ficou entre os oito melhores da Copa do Brasil.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Capitania dos Portos Araguaia-Tocantins continuam as buscas ao funcionário público Francisco Ribeiro da Silva, o Kiko, de 40 anos. Ele conduzia a embarcação no momento do acidente. Apesar de já terem localizado pertences do grupo espalhados pela área próxima ao local do naufrágio, as equipes ainda não têm pistas de Ribeiro, nem do barco.

Leia mais sobre Arnaud Rodrigues

    Leia tudo sobre: acidentenaufrágio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG