Iê Iê Iê ao Sesc Pompeia - Brasil - iG" /

Arnaldo Antunes leva seu Iê Iê Iê ao Sesc Pompeia

SÃO PAULO ¿ Ao lançar seu nono disco de carreira, Iê Iê Iê, Arnaldo Antunes rechaça a ideia de que começa uma nova fase com um disco dedicado a canções com arranjos mais dançantes. Discordo de quem tem falado que este CD é a minha volta a escrever canções mais pop. Já venho fazendo isso há dois discos. O que mudou neste é a formação da banda, que tem uma postura mais rock¿n¿roll, sem abrir mão da melodia, falou.

Agência Estado |

No palco do Sesc Pompeia, em São Paulo, Arnaldo vai tocar as 12 faixas do disco e puxar mais quatro de sua carreira que dialoguem com a estética do show. Mais do que poder apresentar as canções de um de seus trabalhos mais bem recebidos, Arnaldo está feliz da vida com a possibilidade de ter o time completo de músicos do CD. "É um privilegio poder fazer com a mesma banda que gravou o disco", conta.

Com Edgard Scandurra (guitarra e voz), Betão Aguiar (baixo e voz), Chico Salem (violão e voz), Marcelo Jeneci (teclados e voz) e Curumin (bateria e voz), as três apresentações ainda terão ainda participação do produtor e guitarrista Catatau, na música "Invejoso". "É uma troca. Participei do show do Cidadão Instigado (banda de Catatau) e ele vai dar essa canja, agora, no meu. O interessante é que todos os músicos que me acompanham têm ótimos trabalhos solos."

O show ainda contará com o figurino do estilista Marcelo Sommer, que ao lado de Márcia Xavier também assina o cenário. "Vai ser uma coisa bem pop. Serão 500 camisetas penduradas em cabides. Nosso figurino também remeterá à época do iê iê iê, com terninho e gravata."

Arnaldo Antunes . Sesc Pompeia. Choperia (800 lug.). Rua Clélia, 93. Tel. (011) 3871-7700. De hoje a sábado, às 21 h. Ingressos: R$ 30. Classificação: 18 anos.

    Leia tudo sobre: arnaldo antunesshows

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG