Áreas de instabilidade provocam chuva no País

Região Sudeste terá tempo nublado com pancadas de chuvas nesta quinta-feira

iG São Paulo |

O dia permanece com áreas de instabilidade, nesta quinta-feira, nas regiões, Norte, Centro-Oeste e Nordeste do País, e tempo nublado com pancadas de chuvas no Sudeste, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Estado de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Na capital mineira, a temperatura deve variar entre a máxima de 26ºC e mínima de 17ºC, na capital capixaba os termômetros oscilam entre 31ºC e 21ºC, em São Paulo a variação será entre 26ºC e 17ºC, e os cariocas terão temperatura máxima de 32ºC e mínima de 17ºC.

O tempo ficará nublado com pancadas de chuvas isoladas no oeste e sul da Bahia, no litoral e zona da mata em Pernambuco e no sul do Piauí. Nas demais áreas da região Nordeste haverá áreas de sol com poucas nuvens.

Na região Norte, o dia será nublado com pancadas de chuvas no norte e sudeste do Amazonas, Roraima, Rondônia e Tocantins. O tempo deve permanecer parcialmente nublado nas demais áreas. Enquanto a previsão para a região Sul é de dia nublado com possibilidade de chuva no Paraná, Santa Catarina, e névoa úmida no Rio Grande do Sul.

O Inmet prevê tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

    Leia tudo sobre: chuvatempotermômetroclimanublado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG