Apresentadores de reality shows poderão concorrer ao Emmy

LOS ANGELES - Uma competição real chegou aos reality shows: apresentadores como Ryan Seacrest, Howie Mandel e Tyra Banks poderão concorrer ao Emmy Awards.

AP |

Uma categoria reconhecendo "apresentadores de programas de realidade ou de competição" foi criada pela Academia de Artes e Ciências da Televisão e será apresentada na 60º edição do Emmy Award.

O prêmio reconhece que os reality shows se tornaram "uma parte integral da televisão e da nossa cultura", disse John Shaffner, presidente e CEO da academia.

Além de Seacrest do "American Idol", Mandel de "Deal or No Deal" e Banks de "America's Next Top Model", outros indicados em potencial identificados pela academia incluem Ty Pennington de "Extreme Makeover Home Edition", Jeff Foxworthy de "Are you Smarter than a 5th Grader:" e Tom Bergeron e Samantha Harris de "Dancing With the Stars".

Os indicados devem apresentar programas das categorias reality show e reality competition. Portanto, Simon Cowell: esse prêmio não cabe para os "juízes participantes", determinou a academia.

    Leia tudo sobre: emmy

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG