Gangue das Bicicletas - Brasil - iG" /

Apreendido suspeito de integrar Gangue das Bicicletas

Um menor de 17 anos, suspeito de integrar a Gangue das Bicicletas, foi apreendido por policiais da 13ª Delegacia de Polícia (DP), de Ipanema, no Rio de Janeiro, de posse de uma bicicleta roubada, avaliada em R$ 5 mil. Os agentes localizaram o suspeito no Morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, onde recentemente foi instalada uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

Agência Estado |

Com a prisão do menor, já são três supostos integrantes da quadrilha presos pela unidade.

A gangue é composta por homens que utilizam bicicletas roubadas para a prática de roubo à mão armada em Copacabana e Ipanema. A equipe da delegacia de Ipanema investigava esse tipo de crimes quando chegou à localização do menor, que estava com uma bicicleta de competição.

Armas

Policiais militares do 16º BPM, em Olaria, em patrulhamento de rotina na madrugada de hoje pela Rua Delfim Carlos com Jorge Martins, apreenderam um carro roubado, uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38 e duas granadas. Três pessoas ainda não identificadas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Getúlio Vargas. A ocorrência foi registrada na 38ª DP.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG