Aposentada mata com tiro suposto assaltante no RS

Mulher de 74 anos matou homem de 23 que invadia sua casa para supostamente assaltá-la

EFE |

Uma aposentada de 74 anos matou com um tiro um jovem de 23 anos que invadiu sua residência neste domingo supostamente para assaltá-la em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, segundo informações da polícia.

De acordo com a polícia, a idosa chegou a fazer um disparo para o alto para advertir o invasor que estava armada, antes de apontar o revólver para o peito do suposto assaltante. Depois do incidente, a aposentada chamou a polícia para solicitar assistência médica ao invasor, que chegou a ser encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ela relatou que pegou um revólver que seu marido guardava em casa ao ouvir ruídos no pátio. Segundo a aposentada, apesar de ela ter efetuado um disparo de advertência, o invasor não se intimidou.

Encaminhada para a Delegacia de Farroupilha, a aposentada foi autuada em flagrante por homicídio e liberada, para responder ao processo em liberdade.De acordo com a polícia, o suposto assaltante, identificado como Nestor da Silva dos Santos, tinha antecedentes criminais por lesão corporal.

    Leia tudo sobre: Assalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG