Três Irmãs investe em humor até nas gravações - Brasil - iG" /

Três Irmãs investe em humor até nas gravações

Cadê a Hebe Camargo?, berra Dennis Carvalho, dando início a mais um dia de gravações da próxima novela das 19 horas da TV Globo, Três Irmãs . É a senha para a primeira de muitas risadas de Vera Holtz que vão pontuar a tarde no estúdio A do Projac.

Agência Estado |

Vera, que na trama de Antonio Calmon é Violeta Áquila, uma vilã muito da engraçada, está, de fato, a cara da apresentadora do SBT.

A atriz pintou o cabelo de branco para o filme Família Vende Tudo , de Alain Fresnot, e agora as madeixas estão meio brancas, meio blonde. "Desde o primeiro dia, adorei!", conta Vera, tida como a mais bem-humorada do pedaço. "O cabelo branco dá leveza ao rosto. Com o tempo, as pessoas começam a achar bonito."

Na história, que vai ao ar a partir de setembro, em substituição a Beleza Pura , a atriz é a sogra da personagem Dora (Claudia Abreu), uma das três irmãs. "É uma Darth Vader, fora da realidade, operística", explica Vera. As outras irmãs são Suzana (Carolina Dieckmann) e Alma (Giovana Antonelli). Regina Duarte foi convidada para ser Virgínia, a mãe das três irmãs, mas preferiu interpretar Waldete. "Senti que eu já tinha feito aquele personagem. Queria transitar mais pelo humor, pelo inusitado."

As gravações em estúdio começaram na semana retrasada. Além das gargalhadas de Vera Holtz, chamavam a atenção ali as piadas entre Dennis, o elenco e os técnicos. "Você pelado na cama, agora!", ordena a Marcos Caruso, que faz o marido de Violeta (não, ele não aparecerá nu, era só galhofa). "Te cuida, Gianecchini!", retruca o ator, que depois comenta que sua intenção é distanciar-se do padre Inácio de Desejo Proibido , seu último trabalho na TV.

Do mesmo autor de Um Anjo Caiu do Céu , Vamp e Corpo Dourado , Três Irmãs é uma comédia romântica. A história se passa em Caramirim, uma cidade parecida com Paraty, no litoral do Sul Fluminense. A vida das irmãs - Alma, uma médica, Suzana, professora, e Dora, que vive à toa mesmo - é sacudida com a chegada de um trio de surfistas e tanto: Bento (Marcos Palmeira), Gregg (Rodrigo Hilbert) e Eros (Paulo Vilhena). O elenco tem ainda Maitê Proença, Kayky Brito e Vitor Novello, entre outros. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG