Três Irmãs aposta no humor de atores veteranos - Brasil - iG" /

Três Irmãs aposta no humor de atores veteranos

Marcos Caruso e Regina Duarte têm praticamente o mesmo tempo de carreira - mais de 35 anos -, mas trajetórias bastante diferentes. Ela, uma atriz inevitavelmente associada à TV, que se permite escapadas estratégicas para os palcos de teatro.

Agência Estado |

Ele, um ator de teatro que, de papel em papel, acabou sendo fisgado pela televisão. Os dois se encontram a partir de hoje, como nomes fortes do elenco da jovial Três Irmãs , nova novela das 7 da Globo. Regina viverá Waldete, uma mulher misteriosa com ares de Mary Poppins. Caruso é Alcides, um médico correto e bom pai de família, casado com a vilã da história, Violeta (Vera Holtz).

Na novela, escrita por Antonio Calmon e dirigida por Dennis Carvalho, Waldete e Alcides devem se encontrar e viver um romance, quando ela se emprega como governanta na casa dele. "Não sei como será o envolvimento dos dois, se no capítulo 40 ou no 140. Mas vai dar um bom caldo", diz Caruso, animado em participar de um triângulo amoroso ficcional com Regina e Vera. "Eu já fui marido das duas no teatro. Da Vera, em Intimidade Indecente, e da Regina, em Honra", diverte-se.

A trama da nova novela, que substitui Beleza Pura , se desenvolve entre pranchas de surfe na cidade fictícia de Caramirim. Conta a história de três belas mulheres - Dora (Claudia Abreu), Alma (Giovanna Antonelli) e Suzana (Carolina Dieckman) -, em clima de comédia romântica, como é praxe nessa faixa de programação da emissora. O ponto de partida da história é o encontro das três moças com três belos surfistas - Bento (Marcos Palmeira), Gregg (Rodrigo Hilbert) e Eros (Paulo Vilhena) -, além da chegada de Waldete à cidade.

"Quando fiquei sabendo que seria uma novela de surfistas, me animei, achando que ia sobrar alguma cena de surfe pra mim. Mas, por enquanto, nada do meu personagem surfar", lamenta Caruso, entre risos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG