This Is It vai ficar mais duas semanas nos cinemas - Brasil - iG" /

This Is It vai ficar mais duas semanas nos cinemas

O documentário This is It, que revela os bastidores do que seria a última turnê de Michael Jackson, vai ficar mais duas semanas em cartaz. Segundo a Sony Music, a prorrogação se deve ao interesse do público.

Agência Estado |

Desde a estreia do filme, no dia 28 de outubro, foram arrecadados US$ 101 milhões (R$ 173,7 milhões) em bilheteria no mundo, um recorde para o gênero filme-concerto. Inicialmente, o filme estava previsto para ficar nos cinemas por apenas duas semanas.

Simultaneamente ao lançamento de "This Is It", a Sony disponibilizou o CD duplo com canções que fazem parte do longa em suas versões originais e a faixa título. Para janeiro, é prometido o DVD repleto de extras com cenas não utilizadas no documentário.

Com uma hora e cinquenta minutos de duração, o longa trata o Rei do Pop com reverência e mostra o artista em plena forma, dirigindo músicos e dançarinos o tempo todo. Michael ensaiava para uma maratona de 50 shows que ficariam nos palcos da Arena O2, em Londres, por 10 meses a partir de julho. As informações são do Jornal da Tarde.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG