Pantera Cor-de-Rosa está de volta nos cinemas do País - Brasil - iG" /

Pantera Cor-de-Rosa está de volta nos cinemas do País

A continuação A Pantera Cor-de-Rosa 2 estreia hoje nos cinemas nacionais. Com as piadas renovadas, a sequencia traz Steve Martin, que faz o Inspetor Jacques Clouseau, mais exagerado e caricato nos trejeitos do personagem interpretado por Peter Sellers na década 60.

Agência Estado |

O filme, o 11º da série, começa exatamente onde o outro parou, com detetive francês sendo rebaixado para guarda de trânsito. A história novamente gira em torno do roubo do raro diamante Pantera cor-de-rosa.

Nesta sequencia, o Inspetor-Chefe Dreyfus, que não gosta de Clouseau, convoca um time de superdetetives para a investigação e é obrigado também a chamar Clouseau. No elenco, estão Jean Reno, interpretando Porton, parceiro do detetive, e Emily Mortimer, como a secretária Nicole. Andy Garcia, Alfred Molina e Yuki Matsuzaki fazem os detetives convocados para ajudar Clouseau. Apesar das críticas, existem cenas impagáveis que certamente renderão boas risadas, como a que Clouseau viaja para o Vaticano e se encontra com o papa. As informações são do Jornal da Tarde .

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG