N Sync cogita volta ao pop - Brasil - iG" /

N Sync cogita volta ao pop

N Sync cogita volta ao pop Por Ricardo Bairos (11.set) Depois do New Kids on the Block, é a vez do N Sync cogitar uma volta ao pop.

Agência Estado |

Lance Bass, um dos integrantes da boy band, disse que "há ótimas chances" de o grupo voltar a gravar e fazer shows. O maior problema seria convencer Justin Timberlake, que tem uma carreira de grande sucesso. Bass disse que o grupo ainda deve alguns discos em seu contrato com a gravadora Jive Records. O cantor disse que a volta pode ocorrer já em 2009. (Planet Pop)

HOBIE DE "BAYWATCH" QUERIA LANÇAR FITA PORNÔ AMADORA
(11.set) Fitas de pornografia amadora nem sempre ajudam na carreira de celebridades que já eram. A prova está no vídeo roubado de Jeremy "Hobie" Jackson, o ator que fazia o papel do filho de David Hasselhoff no seriado de TV "Baywatch". O vídeo mostra uma relação sexual entre ele e a atriz pornô Sky Lopez. Jackson esperava faturar com a fita, mas conseguiu apenas uma oferta medíocre. A empresa Vivid Entertainment ofereceu a ele US$ 5 mil para poder lançar o vídeo. Lopez teria recebido uma oferta muito maior. (Planet Pop)

STEVEN SODERBERGH VAI RODAR FILME SOBRE LIBERACE
(11.set) Steven Soderbergh está desenvolvendo o projeto de um filme sobre o músico extravagante Liberace. O diretor quer rodar uma produção sobre o pianista com Michael Douglas no papel principal. O roteiro começou a ser escrito por Richard LaGravanese. Matt Damon está em negociações com o diretor para fazer o papel de Scott Thorson, que processou Liberace em 1982, com a alegação de que tinha sido o companheiro do músico por cinco anos. Liberace, que sempre negou ser gay, fez um acordo extrajudicial de US$ 95 mil, em 1986, com o ex-amante. O pianista morreu em 1987, aos 67 anos, de complicações relacionadas com a aids. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG