Kung Fu Panda lidera bilheterias dos EUA no fim de semana - Brasil - iG" /

Kung Fu Panda lidera bilheterias dos EUA no fim de semana

O filme animado Kung Fu Panda, que narra as aventuras de um urso panda fã das artes marciais, liderou as bilheterias americanas no fim de semana, superando a comédia O agente bom de corte, com Adam Sandler.

AFP |

A última produção dos estúdios Dreamworks conquistou, desde sua estréia, a ponta das bilheterias nos EUA, mas não bateu os números recordes da série "Shrek".

Distribuído no mesmo número de salas, "Kung Fu Panda" obteve metade do sucesso de "Shrek Terceiro", ou seja, 60,2 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana contra os 122 milhões de dólares do ogro verde em seus primeiros dias em exibição.

O lançamento de "O agente bom de corte", no qual Adam Sandler interpreta um agente antiterrorista israelense que vira um cabeleireiro nos EUA, ficou em segundo lugar, com 38,5 milhões de dólares.

Em sua terceira semana, "Indiana Jones e o reino da caveira de Cristal", última parte das aventuras do famoso arqueólogo interpretado por Harrison Ford, reuniu 22,8 milhões de dólares, elevando a cifra acumulada para 253 milhões.

O fim de semana foi ruim para a versão cinematográfica da bem-sucedida série de TV "Sex and the city", que cai para a quarta posição, com 21,2 milhões de dólares.

O filme de terror "The Strangers" continuou atraindo espectadores e arrecadou 8,9 milhões de dólares, seguido de "Homem de ferro", com 7,5 milhões de dólares em sua 6ª semana.

Completam a lista dos mais vistos "As crônicas de Nárnia: príncipe Caspian" (5,7 milhões), "Jogo de amor em Las Vegas" (3,4 milhões), "Uma mãe para o meu bebê" (806.000 dólares) e "O melhor amigo da noiva" (804.000 dólares).

fga/tt/LR

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG