Hancock arrasa bilheterias norte-americanas - Brasil - iG" /

Hancock arrasa bilheterias norte-americanas

O filme de ação Hancock, no qual Will Smith interpreta um anti-herói, arrasou com o primeiro lugar de vendas na América do Norte e fez do ator, pela 5ª vez, o grande salvador das bilheterias durante o feriado de 4 de Julho nos Estados Unidos.

AFP |

De acordo com os números definitivos divulgados pela Exhibitor Relations, nesta segunda-feira, "Hancock" arrecadou 62 milhões de dólares entre sexta e domingo, batendo mais de 100 milhões desde sua estréia, na quinta à noite, véspera do feriadão americano.

Com isso, Will Smith foi o ator de melhor bilheteria nesse feriado americano, pela 5ª vez: "Independence day", em 1996; "MIB - Homens de preto", em 1997; "As loucas aventuras de James West", em 1999; e ""MIB - Homens de preto 2", em 2002.

O filme de animação "Wall-E", que conta a história de um robô que fica ativo na Terra após o desaparecimento dos seres humanos, ficou em segundo lugar, com 32,5 milhões de dólares, após sua segunda semana em cartaz.

Em terceiro, aparece o thriller "O procurado" (20 milhões), no qual Angelina Jolie é uma matadora de aluguel, junto com o jovem escocês James McAvoy.

"Agente 86" chega em quarto lugar, em sua terceira semana de exibição, com 11 milhões, seguido do desenho animado "Kung Fu Panda" (7,3 milhões).

As aventuras de "O incrível Hulk" ficaram em sexto lugar (4,8 milhões), à frente das façanhas de "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" (3,7 milhões) e dos esforços da jovem "Kit Kittredge: an american girl mystery" para ajudar sua família a sair da crise da década de 1930 (3,2 milhões).

As comédias "Sex and the city - o filme" (2,3 milhões) e "Zohan: o agente bom de corte" (1,9 milhão) completam a lista dos dez filmes mais vistos entre sexta e domingo, nos EUA e no Canadá.

pb/tt/LR

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG