Cresci ouvindo Michael Jackson , diz Barack Obama - Brasil - iG" /

Cresci ouvindo Michael Jackson , diz Barack Obama

O rei do pop tinha um fã na Casa Branca. O presidente Barack Obama disse ontem ser um seguidor de longa data de Michael Jackson.

Agência Estado |

"Eu cresci com a música dele. E ainda tenho tudo no meu iPod", afirmou o chefe de Estado em entrevista à agência "Associated Press", acrescentando que Jackson irá "para a história como um de nossos maiores artistas."

Quando morreu, o astro pop estava preparando uma série de shows em Londres, que marcaria seu retorno após anos de escândalos sexuais e calamidades financeiras. "Acho que seu brilho como performer também uniu-se com uma vida trágica, e, de muitas maneiras, triste", opinou.

Obama mostrou satisfação pelo público estar recordando Jackson por seu talento em vez de explorar suas tragédias pessoais. "Estou contente por ver que ele está sendo lembrado primeiramente pela grande alegria que trouxe para um monte de pessoas através de seus dons extraordinários como artista."

O presidente norte-americano disse não ver nenhuma controvérsia pelo fato dele não ter divulgado uma declaração pública formal sobre a morte de Jackson, e afirmou não estar ciente de nenhuma insatisfação na comunidade negra por causa disso. "Conheço muitas pessoas na comunidade negra", destacou Obama.

    Leia tudo sobre: obama

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG