BBB agora só terá paredão duplo, diz diretor - Brasil - iG" /

BBB agora só terá paredão duplo, diz diretor

A menos de um mês do fim do Big Brother Brasil 10, que vai dar R$ 1,5 milhão ao vencedor, o reality show da TV Globo ganha novas regras que vão deixar a disputa ainda mais acirrada.

Agência Estado |

A partir de hoje, segundo o diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, o programa só terá paredão duplo. "Só na final que será triplo", avisa. Nesta terça-feira, o publicitário Michel e a baiana Anamara protagonizam o primeiro confronto "um contra um". Ontem, pesquisas na internet mostravam uma disputa difícil, com pouca diferença de votos.

Se depender do otimismo de Anamara, ela irá passar ilesa pelo confronto. "Já estou preparando meu psicológico para enfrentar o paredão até a final", disse ela a Marcelo Dourado. No microblog da atração, ela pede ajuda para permanecer no páreo. "Tudo no final dá certo, se não deu ainda é porque não chegou o final. Espero muito ficar, meus amores. Me mantenham na casa se essa for a vontade de vocês", escreveu. Maroca, como foi batizada no programa, foi emparedada com cinco votos da casa.

Para os amigos de Michel, indicado pela líder Fernanda, o romance que ele teve com Tessália pode prejudicá-lo na votação. "O público ficou com uma imagem negativa dele, a da traição. O que ele fez não foi legal e o público é cruel", analisa Janaína Zen, amiga de Michel. Antes de entrar no reality, ele tinha namorada. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo .

    Leia tudo sobre: big brotherbig brother brasil

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG