Após suposta luta com espadas, um homem morre e outro fica ferido no interior de SP

SÃO PAULO - Um homem morreu e outro ficou ferido na madrugada desta quarta-feira em Hortolândia, interior de São Paulo, após terem, aparentemente, lutado com espadas.

Redação |

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o inspetor de alunos Valter  Rodrigues, de 35 anos, e um outro homem de 28 anos, cujo nome não foi revelado, foram encontrados com perfurações no corpo às 2h25 na casa onde moravam, no Jardim São Bento.

Valter tinha cortes profundos na garganta, no abdome e marcas por todo o corpo. O outro homem passou por cirurgia por conta dos ferimentos no abdome e no tórax. Os dois moravam no local há pouco mais de um mês, mas estariam juntos há 6 meses.

AE
Um homem morreu e outro ficou ferido após suposta luta

Atendendo denúncia anônima, a polícia foi até o local e encontrou as vítimas no chão. Depois, os médicos do Serviço Móvel de Urgência (Samu) constataram a morte de Wagner e atenderam o outro ferido, que foi encaminhado ao Hospital Mário Covas.

No interior da casa havia duas espadas no estilo samurai e uma faca suja de sangue. O delegado responsável pelo caso pediu a análise dos objetos e do imóvel. A polícia vai apurar o que ocorreu no interior da casa.

*Com informações da Agência Estado

    Leia tudo sobre: violenciaviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG