Após sete anos, Cranberries se reúnem para turnê

DUBLIN (Reuters Life!) - A banda irlandesa The Cranberries se reunirá após um intervalo de quase sete anos para uma turnê na América do Norte e na Europa, que contará com algumas novas músicas e com sucessos como Zombie e Linger. Em janeiro a vocalista Dolores ORiordan fez shows ao lado de alguns ex-integrantes da banda em Dublin pela primeira vez desde a separação do grupo, formado na cidade de Limerick, em 2003.

Reuters |

Eles se reuniram novamente na nova casa de O'Riordan, no Canadá, para o batismo de Taylor, filho da cantora.

"Nunca separada oficialmente, a banda, em vez disso, deu uma pausa, e estar na mesma sala e tocar juntos os fez perceber quanto tinham sentido a falta uns dos outros", afirma nota no site www.cranberries.com.

A banda, um dos grupos irlandeses de mais sucesso dos últimos tempos, foi formada no começo dos anos 1990. A turnê começará na América do Norte até o final do ano e continuará na Europa no início de 2010, segundo o site.

O jornal Irish Times afirma que a turnê vai começar em Toronto em meados de novembro.

"Perdemos contato uns com os outros", disse O'Riordan ao jornal, acrescentando que estava animada com a possibilidade de gravar um novo disco com o grupo.

"Sempre fomos amigos, mas eu não ando muito com eles fora dos palcos. Eles são homens. Sobre o quê eu conversaria com eles? Amamentação?"

(Reportagem de Andras Gergely)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG