SÃO PAULO ¿ Criadora do projeto de sucesso CQC, no ar no Brasil pela Band, a produtora argentina Cuatro Cabezas deve emplacar em breve mais um formato polêmico por aqui. Já com uma filial em São Paulo, a empresa negocia outras atrações com emissoras locais, entre elas, o jornalístico La Liga (A Liga).

Sucesso na Espanha, Itália e Chile, o programa, que tem grandes chances de ganhar uma versão na própria Bandeirantes, tenta mostrar, com humor, drama e uma boa dose de acidez, várias maneiras de se contar ao público uma mesma notícia.

No formato original, "La Liga" é composta por quatro integrantes, entre atores e jornalistas, que saem em busca de reconstituir um fato jornalístico e contar, com enfoques diferentes, a mesma história. Entrevistas e testemunhos dos mais diferentes pontos de vista do caso em questão fazem parte da investigação jornalística do programa.

Por aqui, "La Liga" segue em negociação, mas já tem as portas abertas por causa do sucesso do "CQC". Este, por sinal, volta de férias em março na Band, reformulado e com a promessa de ter descolado uma integrante mulher.

Leia mais sobre: CQC , televisão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.