Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) retirou, às 19h30, todas as regiões de São Paulo em estado de atenção. Porém, há um ponto de alagamento. http://ultimosegundo.ig.com.br/tempo/ target=_topAcompanhe a previsão do tempo em todo o País" / Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) retirou, às 19h30, todas as regiões de São Paulo em estado de atenção. Porém, há um ponto de alagamento. http://ultimosegundo.ig.com.br/tempo/ target=_topAcompanhe a previsão do tempo em todo o País" /

Após pancadas de chuvas, CGE retira regiões de SP do estado de atenção

SÃO PAULO - O http://www.ultimosegundo.ig.com.br/barra_externa/externo.html?url=http://www.cgesp.com.br target=_blankCentro de Gerenciamento de Emergências (CGE) retirou, às 19h30, todas as regiões de São Paulo em estado de atenção. Porém, há um ponto de alagamento. http://ultimosegundo.ig.com.br/tempo/ target=_topAcompanhe a previsão do tempo em todo o País

Redação |

Acordo Ortográfico

Segundo o CGE, a região da zona leste apresentou chuva moderada, principalmente nos bairros de São Mateus e Itaquera. 

Até o momento foi registrado apenas um ponto de alagamento na Zona Oeste, no cruzamento da Av. Marquês de São Vicente com a Praça Paschoal Martins, porém a região é transitável.

De acordo com o CGE, houve ocorrência de granizo em três locais de São Paulo: bairro do Limão, nas proximidades da escola de samba Mocidade Alegre, Água Branca e na região do Estádio do Pacaembu.

Segundo números da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a capital paulista apresenta congestionamento de 123 quilômetros. A região mais afetada é a sul, que apresenta 61 quilômetros de congestionamento.

Aeroportos

O Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital, e o de Cumbica, em Guarulhos, operam por instrumentos. Porém, pousos e decolagens ocorrem sem restrições.

Leia mais sobre: chuvas

    Leia tudo sobre: chuvas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG