Maldade pouca é bobagem para Vera Holtz na teledramaturgia. Depois de interpretar a vilã Marion na novela Paraíso Tropical (2007), a atriz volta à cena como a mau-caráter Violeta de Três Irmãs , nova trama das sete da Globo, com estréia prevista para o dia 15 de setembro.

Mas, interpretar personagens com perfil parecido não enjoa? “Você pode tirar do piano quantas melodias quiser, mas vai ter sempre sete notas. Violeta é muito rica, Marion era falida. Uma é poderosa, a outra era uma sobrevivente, precisava de convite para poder almoçar. Elas são diferentes, mas, obviamente, o timbre vai ser o da Vera Holtz”, responde a atriz.

A mudança no visual também ajuda a separar as duas ‘feras’. Sai o cabelo ruivo de Marion e entra o branco farmácia de Violeta. “Quando fiz o filme Família Vende Tudo, queriam que eu tivesse o cabelo grisalho. Aí, fiz uma decapagem (descoloração dos fios). E pensei ‘vai ficar lindo na Violeta’”, conta. “Agora, a raiz já é minha, não é mais resultado da química.”

Três Irmãs é uma comédia romântica escrita por Antonio Calmon que conta a história das irmãs Dora (Claudia Abreu), Alma (Giovanna Antonelli) e Suzana (Carolina Dieckmann). O fictício paraíso de surfistas e pescadores Caramirim é cenário do enredo. A malvada da vez planeja erguer um empreendimento turístico no local, o que ameaça a natureza e o patrimônio histórico.

“Dona Violeta Aguilar é acima da realidade. Vai do agudo ao grave. É destemperada, mas super educada, de uma família sofisticada. Ela quer transformar a cidadezinha fictícia em um centro urbano de qualidade, quer transformar pracinha em pousada. E é aí que bate de frente com a Virginia (Ana Rosa, a mãe das três irmãs protagonistas), a dona da farmácia que está na praça.” O mundo dos negócios não é a única coisa que estimula a rivalidade entre as duas mulheres. Violeta teve um caso com o marido de Virginia no passado e não perdoa o fato de o tal homem não ter abandonado a família para assumir o romance clandestino. As informações são do Jornal da Tarde.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.