Após manhã congestionada, trânsito começa a diminuir na cidade de São Paulo

SÃO PAULO - Após uma manhã com congestionamento acima da média na capital, o trânsito começa a diminuir na cidade. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou, às 12h03, 77 km de lentidão na cidade.

Lecticia Maggi, iG São Paulo |

Pela manhã, o índice ultrapassou os 100 km. Neste momento, o ponto mais complicado é na avenida dos Bandeirantes, sentido Marginal, do viaduto Aliomar Baleeiro até o Viaduto Santo Amaro, com 5,1 km.

Na Radial Leste, sentido Centro, o motorista encontra lentidão na pista expressa, do viaduto Pires do Rio até a rua Wandenkolk, com 4,7 km.

Outros pontos com alto índice de congestionamento são: Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, da rua Alexandre Mackenzie até a ponte Cidade Universitária, com 4,1 km; Marginal Tietê, pista local, sentido Ayrton Senna, da ponte Atílio Fontana até a ponte da Freguesia do Ó, com 4,1 km.

Alagamento

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), ainda há um ponto de alagamento intransitável na cidade. Ele está localizado na Rua Capachos, uma via local de São Miguel Paulista, no extremo oeste da capital. 

Previsão

A manhã começou com céu encoberto e chuva leve na capital e Grande São Paulo. Por volta das 8h30, a temperatura no Aeroporto de Congonhas, na zona sul, estava em torno de 20ºC.

Segundo o CGE, o sistema frontal deixa o tempo nublado e chuvoso com temperaturas em declínio, o que mantém a sensação de frio no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno de 19ºC, enquanto as máximas não devem superar os 23ºC.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: congestionamentosão paulotransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG