Após mais de 7h, São Paulo deixa estado de atenção

SÃO PAULO - Todas as regiões da cidade de São Paulo saíram do estado de atenção às 18h25, segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Por conta do acúmulo de água causado pelas chuvas que atingem a cidade desde as 5 horas desta sexta-feira, o CGE mantinha o estado de atenção desde as 11 horas.

Redação com Agência Estado |


Durante o dia, o CGE registrou 17 pontos de alagamentos e 10 permaneciam ativos por volta das 19 horas. No início da noite, chovia fraco na capital, com exceção da zona leste, que registrava chuva moderada, e de alguns bairros onde a chuva já havia parado.

Aeroportos

O tempo chuvoso prejudica a visibilidade nos aeroportos, que operam por instrumentos desta o início da manhã. No aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, a visibilidade às 10 horas era de 2000 metros. O aeroporto opera por instrumentos desde as 21h30 de ontem. No aeroporto de Congonhas, a visibilidade estava em 5000 metros. A operação está sendo feita por instrumentos desde as 6 horas da manhã.

A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, alertou as defesas civis de sete Estados do País, por conta da possível ocorrência de chuvas fortes até domingo, dia 4. De acordo com a Sedec, os temporais devem atingir os Estados do Ceará, Piauí, Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Leia mais sobre: temperatura

    Leia tudo sobre: são paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG