Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Após goleada, CT do Palmeiras volta a ser pichado

Os protestos da torcida já estão virando rotina no Palmeiras. Após a goleada por 5 a 2 sofrida para o Flamengo, no domingo, a parte externa do Centro de Treinamento do clube, na Barra Funda, amanheceu com pichações nesta segunda-feira.

Agência Estado |

Os funcionários do clube paulista tentaram agir rápido e encobrir os escritos, mas alguns ainda puderam ser lidos.

Entre os protestos pichados principalmente no portão do CT, lia-se "Luxemburgo = decadência", "o que vamos fazer com os micos do Luxa", "cadê a diretoria?", e ainda ofensas ao presidente do Palmeiras Afonso Della Monica. Esta não foi a primeira vez que as pichações apareceram em propriedades do clube paulista neste ano. Recentemente, a torcida manifestou sua insatisfação após a derrota diante do Grêmio, no último dia 9.

O Palmeiras vive um momento conturbado no Brasileirão. Além de perder os dois confrontos diretos na luta pelo título, contra Grêmio e Flamengo, o time ainda vê o técnico Vanderlei Luxemburgo em pé de guerra com a torcida organizada Mancha Alviverde. Na última sexta-feira, os torcedores agrediram o treinador no embarque da delegação para o Rio, e Luxemburgo comandou o time paulista no Maracanã com o braço direito na tipóia.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG