absoluta afinidade com Serra - Brasil - iG" /

Após encontro em MG, Aécio vê absoluta afinidade com Serra

SÃO PAULO - O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), afirmou nesta terça-feira que tem tido absoluta afinidade com o colega José Serra, de São Paulo. Ele revelou que os dois participaram de um jantar em Belo Horizonte na segunda-feira à noite, retribuição a Serra a um encontro anterior em São Paulo. Nós temos conversado muito ultimamente e o clima é de absoluta afinidade, disse Aécio a jornalistas no Palácio da Liberdade, sede do governo mineiro.

Reuters |

Serra e Aécio disputam a indicação do PSDB para a candidatura à sucessão presidencial em 2010. Ainda assim, ambos procuram passar à opinião pública a ideia de que têm um relacionamento próximo e cordial.

"O menos importante em toda essa discussão é aquilo que muitas vezes parece a setores da imprensa como relevante, que existe uma disputa entre Serra e Aécio. Serra e Aécio estarão juntos em 2010. De que forma: daquela forma que for mais adequada para o enfrentamento do governo para vencermos as eleições", disse Aécio.

Segundo o governador mineiro, os dois combinaram que caberá ao presidente da legenda, senador Sérgio Guerra (PE), conduzir o processo para realização de prévias pelo PSDB, que irão decidir o candidato do partido. Ele voltou a dizer que eles vão viajar juntos, com intermediação também de Guerra.

(Reportagem de Carmen Munari)

    Leia tudo sobre: josé serra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG