Após desmoronamento, faixa da esquerda da avenida Aricanduva é liberada em SP

A pista sentido Marginal do Tietê da avenida Aricanduva teve a faixa da esquerda liberada por volta das 8h desta quinta-feira, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A avenida ficou completamente bloqueada em razão de um deslizamento de terra próximo à avenida Rio das Pedras, 700 metros após a rua Igarapé Azul, no bairro Parque Savoy City, na região de São Mateus, zona leste de São Paulo.

iG São Paulo |

Uma barreira cedeu por causa das fortes chuvas que atingiram a capital na tarde de quarta-feira e ainda não há previsão para a liberação total da via. Por volta das 8h15, a CET ainda registrava cerca de 3km de congestionamento no local.

A água já baixou na maioria dos bairros da cidade de São Paulo, mas ainda há um ponto de alagamento transitável na Rua Porto Seguro, altura da Dom Rodo, na zona central.

Por volta das 8h, o índice de congestionamento estava em 50 km, considerado dentro do normal para o horário.

Previsão

A manhã começou com poucas nuvens na capital paulista. Para o restante do dia, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) prevê tempo ensolarado e com temperaturas em elevação. A máxima pode chegar aos 33ºC. No período da tarde, são esperadas novas pancadas de chuva, que podem ser intensas em alguns bairros.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: transito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG