desabamento que deixou duas crianças feridas no Jardim Miriam, na zona leste de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 7 horas de hoje, quando um muro atingiu o barraco." / desabamento que deixou duas crianças feridas no Jardim Miriam, na zona leste de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 7 horas de hoje, quando um muro atingiu o barraco." /

Após desabamento, nove casas são interditadas na zona leste de São Paulo

SÃO PAULO - A Defesa Civil de São Paulo interditou nove casas na manhã desta segunda-feira, após o http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/09/21/muro+desaba+sobre+barraco+e+fere+crianca+na+zona+leste+de+sao+paulo++8553901.htmldesabamento que deixou duas crianças feridas no Jardim Miriam, na zona leste de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 7 horas de hoje, quando um muro atingiu o barraco.

Agência Estado |

Uma das crianças, um menino de 1 ano, está internada em estado gravíssimo no Hospital Santa Marcelina, no Itaim Paulista, segundo a Secretaria municipal da Saúde.

Futura Press
Barraco que desabou no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo
Outros 40 barracos da região estão sendo fiscalizados durante esta tarde. Todos estão instalados numa área de risco, às margens de um córrego. A Secretaria municipal de Assistência Social está cadastrando as famílias, que devem ser encaminhadas a abrigos.

Leia mais sobre: desabamento

    Leia tudo sobre: desabamento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG