Após colisão, carro cai em canteiro de obras do Metrô de São Paulo

SÃO PAULO - Após colidir com outro automóvel, na madrugada desta quarta-feira, um carro capotou diversas vezes e só parou quando atingiu o canteiro de obras da Linha Amarela do Metrô de São Paulo.

Redação com Agência Estado |

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no cruzamento da rua Cardeal Arcoverde com a avenida Faria Lima, na zona sul da capital, por volta das 2 horas.

AE
Acidente na capital paulista na madrugada desta quarta-feira

Em um dos veículos estava uma gestante, que vinha da rua Cardeal Arcoverde, e bateu em outro carro que seguia pela avenida Brigadeiro Faria Lima. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas (HC).

Colisão com ônibus

Um outro acidente envolvendo um caminhão e um ônibus na rodovia Presidente Dutra, na madrugada, matou uma pessoa e deixou outras 22 feridas. A colisão traseira aconteceu na altura do quilômetro 62, na região de Guaratinguetá, no interior de São Paulo.

O caminhão tombou, matando o motorista e derrubando a carga na pista. Segundo a concessionária, entre os 26 passageiros do ônibus, quatro tiveram ferimentos moderados e outros 18 sofreram ferimentos leves. A pista já está liberada.

AE
Caminhão tombou e derrubou carga na pista da rodovia Presidente Dutra

Leia mais sobre: acidente de trânsito

    Leia tudo sobre: acidentesão paulotransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG