Veja a previsão do tempo em todo o País" / Veja a previsão do tempo em todo o País" /

Após chuva, São Paulo tem uma região em estado de atenção

SÃO PAULO - A entrada de uma frente fria associada a áreas de instabilidade em São Paulo fez o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) decretar, nesta quinta-feira, estado de atenção em todas as regiões da cidade às 16h05. No momento, apenas a região da marginal Pinheiros permance em estado de atenção. A cidade registra dois pontos de alagamento. http://ultimosegundo.ig.com.br/tempo/ target=_topVeja a previsão do tempo em todo o País

Redação |

Segundo o CGE, no extremo leste da capital a chuva permanece, porém atuando de uma forma leve. De acordo com a previsão, a chuva tem condições para proporcionar alagamentos e possivelmente se estenderá até a madrugada de sexta-feira.

No momento, a cidade possui dois pontos de alagamento transitáveis, o primeiro na avenida Marquês de São Vicente, na Lapa e o outro na avenida Celso Garcia, na Mooca.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a capital paulista possui 108 quilômetros de congestionamento.O pior índice é encontrado na zona sul, que registra 29 quilmômetros de lentidão.

Aeroporto

A Infraero, empresa estatal responsável pela administração dos aeroportos brasileiros, informou que o Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, foi chegou a ser fechado, às 16h10, para pousos e decolagens. A operação foi retomada às 16h50.

Leia mais sobre: chuvas

    Leia tudo sobre: chuvas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG