Após chuva, São Paulo sai de estado de atenção

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) emitiu às 18h15 alerta para fortes pancadas de chuva na cidade de São Paulo nesta quarta-feira. Todas as regiões da cidade ficaram em estado de atenção até as 20h15, quando a situação voltou ao normal. Ainda assim, havia nove pontos de alagamento às 20h40, de acordo com o CGE. Destes nove pontos, cinco se concentram em Pinheiros, na zona oeste.

iG São Paulo |

A Defesa Civil Municipal de São Paulo colocou as regiões Leste e Sul, e os bairros do Butantã e Ipiranga em estado de atenção para enchentes. Já os bairros da Casa Verde, Freguesia do Ó, Jaçanã, Pirituba, Perua, Santana, Aricanduva, Penha, Ermelino Matarazzo, Itaim Paulista, Vila Prudente, Itaquera, São Miguel, Guaianases, Butantã, Lapa, Campo Limpo e M´Boi Mirim em estado de atenção para deslizamentos.

AE

Mulheres enfrentam alagamento no Jardim Romano, nesta quarta-feira

Cidades da Grande São Paulo, a oeste da capital, também enfrentaram chuvas, devido ao avanço de uma área de instabilidade vinda do interior do Estado.

Na capital, o tempo ficou encoberto com temperatura na marca dos 29ºC. São Paulo enfrenta chuvas acima da média desde o mês de dezembro. Nos seis primeiros dias de janeiro já choveu 46% da média esperada para o mês, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Leia mais sobre: chuvas em São Paulo

    Leia tudo sobre: chuvachuvasenchente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG