SÃO PAULO - A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registra, às 19h50, 104 quilômetros de lentidão pelas ruas e avenidas da cidade nesta terça-feira. A região mais afetada é a sul, com 43 km de congestionamento. No momento não chove em São Paulo, há apenas nebulosidade e chuviscos na zona leste, que ficou em estado de atenção até as 17h20, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

A chuva que caiu durante a tarde em São Paulo chegou a formar 5 pontos alagamento que, de acordo com o CGE, não prejudicaram o trânsito e foram formados pela má captação de água. Agora há apenas um ponto de alagamento, localizado na rua Darzan, em Santana, zona norte.

Segundo o CGE, no momento, as chuvas fortes se concentram em Cidades do Vale do Paraíba, como São José dos Campos e na região de Caçapava. Na Grande São Paulo a chuva é forte no leste de Mairiporã, nordeste de Guarulhos, Arujá, Itaquaquecetuba e em toda a Cidade de Mogi das Cruzes.

A chuva é leve na Baixada Santista e o Litoral Norte já começa a ser atingido por áreas de chuva moderada que devem se intensificar nas próximas horas.


Leia também:

Leia mais sobre: trânsito

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.