As áreas de instabilidade que atingiram a capital durante a tarde e o início da noite começam a perder intensidade, e seguem em direção ao litoral. Com isso, restam apenas chuvas fracas em boa parte da cidade, com pontos moderados apenas na Zona Sul." / As áreas de instabilidade que atingiram a capital durante a tarde e o início da noite começam a perder intensidade, e seguem em direção ao litoral. Com isso, restam apenas chuvas fracas em boa parte da cidade, com pontos moderados apenas na Zona Sul." /

Após chuva forte, São Paulo deixa o estado de atenção

SÃO PAULO - O Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE) da Prefeitura de São Paulo retirou a todas as regiões da cidade do estado de atenção. new= "times=As áreas de instabilidade que atingiram a capital durante a tarde e o início da noite começam a perder intensidade, e seguem em direção ao litoral. Com isso, restam apenas chuvas fracas em boa parte da cidade, com pontos moderados apenas na Zona Sul.

Daniel Torres, iG São Paulo |

Segundo a CGE, o sol da manhã desta terça-feira favoreceu a elevação das temperaturas e as máximas superaram os 29ºC no início de tarde.

De acordo com os modelos de previsão, no decorrer da noite e início da madrugada as chuvas devem diminuir de intensidade. Durante o período de chuvas, a CET registrou 24 pontos de alagamento, nove deles ainda ativos.

Para os próximos dias, o tempo não muda muito e segue com sol, calor e pancadas de chuva no final das tardes. As temperaturas mínimas oscilam em torno dos 19ºC, enquanto que as máximas podem superar os 31ºC.

Aeroporto

O Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, ficou fechado por 20 minutos na tarde de hoje por causa das fortes chuvas que atingiram a capital. Três voos de Congonhas foram alternados para o Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. Todos eram da Gol Linhas Aéreas.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o cronograma de pousos e decolagens foi afetado entre 17h13 e 17h32. O aeroporto de Congonhas opera por instrumentos desde às 17 horas.

Leia mais sobre: chuva

    Leia tudo sobre: chuva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG