SÃO PAULO - A frente fria ganhou força e a quinta-feira começou chuvosa e com formação de nevoeiros na Grande São Paulo, o que atrapalhou o trânsito nesta manhã. Por volta das 14h, porém, não chovia mais na capital paulista. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a cidade tinha menos de 50 quilômetros de congestionamento.

A zona norte é a região mais prejudicada, com 35% das vias monitoradas com congestionamento.

Futura Press
Trânsito na Radial Leste, na capital paulista, na manhã desta quinta-feira

Na avenida dos Bandeirantes, o congestionamento vai do Viaduto Jabaquara até o Santo Amaro.

O motorista enfrenta lentidão também na avendia Luiz Ignácio de Anhaia Mello, sentido Centro, da avenida Salim Farah Maluf até o viaduto Grande São Paulo.  

Alagamentos

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registra dois pontos transitáveis de alagamento na cidade: na Rua da Graça, no centro, e outro na avenida Cruzeiro do Sul, próximo à rodoviária do Tietê. 

De acordo com o CGE, no decorrer do dia o tempo não muda e segue com muita nebulosidade. As temperaturas não devem superar os 17ºC e a sensação geral deve ser de frio na capital paulista.

O tempo permanece instável nos próximos dias com muita nebulosidade e chuvas leves. As temperaturas devem oscilar entre 13ºC nas madrugadas e 19ºC no período das tardes. As chuvas começam a diminuir e o sol retorna gradativamente no decorrer do fim de semana, especialmente no domingo.

Leia mais sobre: chuvas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.