Após chuva, 150 mil ficam sem água na Grande SP

Cerca de 150 mil moradores das cidades de Osasco e Cotia e da zona oeste de São Paulo estão com o abastecimento de água prejudicado hoje em razão das chuvas de ontem, que provocaram falta de energia. De acordo com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), o abastecimento na zona oeste atinge os bairros Bela Vista e Parque dos Príncipes.

Agência Estado |

Em Osasco, o problema afeta os bairros Jardim Bel Monte, City Bussocaba, Santa Maria, Jardim Tereza, Novo Osasco, Parque dos Príncipes, Recanto das Rosas, Primeiro de Maio, Jardim Conceição, Jaguaribe e Jardim de Abril. Já em Cotia, o fornecimento está prejudicado no centro e nos bairros Atalaia, Mirizóla, Rosemeire, Morro dos Macacos, Nova Cotia, Carmel, Dalva de Oliveira e regiões adjacentes.

Equipes da Sabesp estão trabalhando para regularizar a situação. A normalização está prevista para ocorrer, de forma gradual, durante a próxima madrugada. A empresa pede a colaboração de toda a população na economia e uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares e lembra que o telefone da Central de Atendimento da companhia para situações emergenciais é 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG