Após briga, casal cai do 12º andar de prédio e morre em Curitiba

CURITIBA - Um casal morreu na madrugada desta quinta-feira após cair do 12º andar do prédio onde morava, no centro de Curitiba, no Estado do Paraná. A polícia trabalha com as possibilidades de duplo suicídio e de homicídio seguido de suicídio. Segundo a delegada Iara Dechiche, responsável pelo caso, Daniella Luciana Marcos, de 29 anos, e Alexandre Lopes da Rocha, de 31 anos, brigavam constantemente e os vizinhos já estavam acostumados com brigas e agressões físicas.

Redação |

De acordo com a delegada, os familiares, vizinhos e amigos do casal serão ouvidos a partir da semana que vem. "Precisamos respeitar as dores da família e dos amigos".

Iara afirmou que as investigações acontecerão sem pressa pois "está totalmente descartada a existência de uma terceira pessoa no crime".

Segundo a polícia, na noite da morte, Daniella e Alexandre brigaram e os vizinhos ouviram dois estrondos. Quando os vizinhos desceram para ver o que tinha acontecido, eles acharam o casal morto no piso térreo do edifício.

Os laudos da Polícia técnica e do Instituto Médico Legal (IML) vão dizer qual foi a causa da morte e, segundo a delegada, explicarão o que aconteceu na cena do crime. A previsão é de que os resultados fiquem prontos em até 30 dias.

O casal possuia um filho, que estava no apartamento no dia do acidente. A polícia informou que a criança foi encaminhada para a casa dos avós maternos.

Leia mais sobre: brigas

    Leia tudo sobre: briga

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG