Após 9 horas, polícia prende homem que mantinha família refém em MG

MINAS GERAIS - O homem que mantinha uma família de cinco pessoas refém desde as 7h da manhã desta segunda-feira, em Cristiano Otoni, no interior de Minas Gerais, foi preso. Vitor Cleiton Seixas de Almeida libertou a ex-mulher, a filha, um cunhado, o sogro e a sogra após mantê-los trancados em sua casa por 8 horas.

Redação |

De acordo com a polícia, durante as negociações houve um disparo que não deixou feridos. Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) estiveram no local negociando a rendição e a liberação dos reféns.

Almeida libertou primeiro o sogro, a sogra, a filha de 2 anos e o cunhado. Segundo informações da polícia, por último, o seqüestrador deixou a ex-mulher sair da casa.

Após a negociação para liberação dos reféns, o rapaz foi preso. A polícia já havia cercado o quarteirão em que ficava a casa e contava com o apoio de um helicóptero. De acordo com a PM, Vitor já foi encaminhado para a Delegacia da cidade de Conselheiro Lafaiete, no interior de Minas Gerais.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, Almeida chegou à casa de sua ex-mulher porque queria levar a filha de 2 anos embora.

Leia mais sobre: seqüestro

    Leia tudo sobre: seqüestro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG